terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um Visão de Deus


Já temos todos os detalhes
 da visão definidos?

A revelação de Deus é progressiva. Ele nunca nos dá tudo de uma vez. Fazer sua Obra é como andar de carro à noite, com os faróis ligados. À medida que avançamos, vamos conhecendo mais detalhes do caminho. Estamos adotando estratégias que têm sido bem sucedidas em muitas igrejas ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Recebemos uma visão como algo vindo dos céus para nós. Somos gratos a Deus pela vida dos líderes que influenciaram nosso ministério como o pastor David Yong Cho, na Coréia, o casal César e Claudia Castellanos e a MCI da Bogotá, por Kenneth E. Hagin, Renê Terra Nova, pelos líderes do Ministério Internacional Vida Cristã: Luciano e Carla Martins, os quais nos ensinaram muito sobre a visão celular e a Palavra da Fé, eles foram usados por Deus para ordenar-me a ministro do Evangelho, reconhecendo o meu chamado ministerial.
Amados vamos fazer o possível para que a visão celular e a palavra revelada estejam em cada casa do mundo, e em específico em cada lar africano, entendendo, porém, que cada povo tem uma história e adaptações precisam ser feitas a cada realidade.
Ao longo da caminhada, vamos descobrir muitas coisas e, talvez, errar algumas vezes. Vamos ter que fazer reavaliações e ajustes. Mas estamos seguros de que o Espírito estará convosco, mostrando o caminho, desde que o busquemos todo o tempo... Isso nós faremos! Não cremos em exclusivismos. Não somos dos que propagam que está é “a” visão de Deus e todas as outras não são. A sabedoria do Senhor é multiforme e ninguém tem toda a verdade. O que cremos sim é que o principio dos doze é uma grande revelação dos céus para a ultima colheita e aqueles que abraçarem com zelo e oração terão sua descendência multiplicada como as estrelas dos céus, como a areia da praia.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário